3 de setembro de 2013

Digam oi ao Close!


Olá pessoal.

Bem, o close é um blog novinho, com apenas um dia de idade. Aqui vai ter assuntos variados e só. Não tenho dia nem horário para psotar,só quando eu achar algo de realmente muito bom. Meu antigo blog era o GA( Garota Atrapalhada ) que acho que era um pouco mais criança, fofo e etc. Acho além de mais bonito e agradável, acho que eu mesmo prefiro escrever desse jeito.

Então por hoje é só. Espero que gostem desse blog novo, o Close.

Kaorii saiu da blogosfera. Era polêmico, tinha que contar. O grupo dela tá quase pegando fogo k.

2 comentários:

  1. Gentee que blog perfeito *o*
    To triste pela Kaorii excluir o KW , :c

    Beijos !
    Archiving Inspiration

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou mais ou menos (-qq) Seilá, n sei se é bom ou ruim realmente!
      Obrigado pelo elogio <3

      Excluir