8 de setembro de 2013

Textinho.


Oi pessoal.

Por enquanto, estou achando que está acontecendo muita coisa boa comigo. Fui na bienal, meu pc foi concertado, adorei um dos livros que eu comprei, aprendi a fazer algumas coisas no photshop e como meu pc foi concertado posso baixar lol. Ah, mudei o tipo de efeito, fiz com psd, que já sabia usar mas tava no meu pc agora, concertado <3

Enfim, vida muito boa não é muito comum para mim. Deve acontecer algo de ruim amanhã (-q). Bem, é um blog pessoal e eu adoro escrever textinhos. Então resolvi escrever um... um tanto meloso admito. Mas acho que iram gostar.


É o primeiro ano do ensino médio. Entrei na sala de química e resolvi observar as pessoas. Não era muito diferente do primeiro ano de ensino fundamental. Todos muito felizes e comemorativos por terem passado. Apenas um estava com uma expressão normal. Não sei o nome, só sei que está lendo um livro chamado "Feios". Eu fiquei um bom tempo encarando o livro, até que ele percebe e o guarda. Quando o olho de novo ele estava com vergonha. Resolvi deixar de lado. 

+++

Estamos no intervalo agora. Tudo bem, o quê você faria no sue primeiro intervalo?Acho que nada. Então resolvi sentar no campus e comer minha barra de cereal. Olhei para cima e nem dava para ver o sol direito já que estava em baixo de uma arvore. O garoto que havia visto na aula de química começou a andar para cá. Não sei se simplesmente saio, ou fico aqui esperando. Bem, primeira impressão é a que fica, então resolvi ficar.

-Olá.- Olhando mais de perto até que ele é bonitinho. Ele tem algumas sardas na bochecha e tem o cabelo todo bagunçado e pretos. Tem olhos meio cinzentos  e me olha com uma cara muito séria, chega a dar medo.- Tudo bem?
-Hã.. Sim. - Eu não sei o quê responder.  Não é muito comum os garotos falarem comigo.- Se qui-quiser sentar tudo bem.
Gaguejar era costume quando eu era criança. Terminei o  tratamento a anos. Acontece que sempre que fico nervosa acabo gaguejando um pouco. Ele deu um sorriso pequeno, e sentou ao meu lado. Ele tinha cheiro de hortelã misturado baunilha. Aconchegante. 

+++

Por enquanto é só. Mas vai ter continuação, prometo >3<

3 comentários:

  1. Adorei o texto *u* Quero ler o resto Ò3Ó
    Faça loooooogo, eu necessito u3u E trate de avisar lá no blog.

    - @Kawaii World.

    ResponderExcluir
  2. Que texto mais legal e interessante, Carol! Quero saber se a personagem principal e o menino com cheiro de hortelã e baunilha ficarão juntos *u* Parece até a sinopse de um livro o3o
    Amei o teu blog, já estou seguindo aqui, retribui?
    Beijos ♡
    Garotas Atrevidas ❤ ~estou aguardando sua visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me deu uma ideia de fazer uma fanfic u_u Mas a continuação do textinho só semana que vem ó.ó

      Excluir