4 de setembro de 2013

Personalidades


Oi pessoal.

Estava tentando ficar meio "quieta" na sala de aula, mas tipo impossível. Sempre que eu tento ser assim, eu acabo conversando muito com as minhas amigas. Mas prometo, a partir de amanhã tento sentar o mais longe possível :c Além do que, a minha bff tá irritada comigo (-qq)

Estava pensando nisso a um tempo e resolvi postar. Tipos de Personalidades. Bem, talvez você se identifique com alguma e veja que é você, ou ache alguma legal e tals o_o ou tem aquelas que só você mesmo, que não iram aparecer aqui. Mas, espero que gostem dessas <3

Simpatia pura: Eu  tenho uma amiga um amigo exatamente assim. Ele é pura simpatia. Mesmo que alguém não goste dele ele até fica chateado mas na mesma hora tenta concertar alguma coisa. Ná verdade na maioria das vezes, a culpa nem dele é! Adoro gente simpática, quero casar com alguém simpático -q

Amore *~*: Eu sinceramente não gosto muito dessas pessoas( Tirando a Julia, te amo -q) São aquelas que sempre ficam falando: Ah eu te amo. Calma vai da tudo certo. Nós seremos amigos para sempre.. etc etc. Eu não gosto muito de pessoas assim.

Preguiçosas: Eu sou essa. Sinceramente acho essa uma das piores. Relaxada e Preguiçosa. Não quer fazer nada, só gosta de dormir etc etc. Essas coisas boas da vida, tipo dormir e comer (-q) Mas, como minha professora diz: A preguiça é a chave da pobreza.

Pessoa barraqueira: Pra mim, uma das mais divertidas. Aquela menina que faz de tudo pra arranjar um barraco, que gosta de se meter da vida dos outros, que bate nos garotos quando roubam suas coisinhas? Exatamente, Ou barraqueira ou recalk, chame como quiser.

Populares: Épicas. Lindas, gostosas, que vão a balada pega todo mundo, fica como rodada mas os meninos disputam. A maioria é assim. Conheço apenas UMA que é uma pessoa muito inteligente e muito legal mesmo.


NORMAIS: sempre quis sempre, sempre vou querer. Quieta, nunca leva a culpa, meio bonita, inteligente, legal e social. Botei normal em muito destaque já que eu acho que esse siga meio que o padrão. Pelo menos o meu padrão de pessoa normal. Mas se você achar que normal é quem cheira maconha, tudo bem.


Por hoje é só gente. Tchau >3<

Um comentário:

  1. conheço pessoas muito simpáticas, eu adoro isso, transmite uma boa energia pra mim, e pessoas "amore *-*" eu gosto dependendo, se é uma amiga minha desde infância, ok, mas se me conhece e no dia seguinte já fala eu te amo eu fico meio irritada. Eu também sou preguiçosa, toca aqui o/. Eu sou muito barraqueira. E eu acho pessoas populares do tipo do qual você está falando muito fúteis, odeio. e eu acho que ninguém é normal, cada um tem seu jeito. Seguindo, segue de volta? kisses

    Candy || http://epidemiadosblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir