5 de setembro de 2013

Notícias bobas do Close: Kaorê,Vma e Bienal.

Texto sobre vma gigante :c #Medo

Oi Pessoal.
Como vão? Além de me deixar muito triste quando dizem que eu não escrevo bem, isso logo depois faz com que eu tenha uma crise de raiva, já que eu (pelo menos) acho que escrevo muito bem. O layout tem um problema na configuração e só trocarei no mês que vem. Então me desculpa se alguém se sente incomodado pelo perfil estar com digitação incorreta. Nada é perfeito, certo?

Beeem chega desse papo chato. Eu vim falar dos assuntos mais comentados da semana! Vai ser uma nova sessão do blog que eu achei bem interessante. Ah, para os espertos, Sim eu sei que é Kaorii mas eu acho mais bonito Kaorê. Espero que gostem ok?



Kaorê: As pessoas antigamente chamavam ela de Rainha da blogosfera, mas ela saiu T_T #triste. Ela fez um blog novo e tals nem sei se posso divulgar aqui (-q) Mas, eu espero que um dia ela volte, por que todos nós gostamos bastante do kw, certo? u_u 

Vma: ALDJASDLHASDJH' genial! Aquilo que a Miley fez foi genial cara. Vamos analisar? Eu adorava ela. Amava. Sei que não é motivo, mas eu não gostei mais dela depois do vma. Mas parem para pensar: Ela ganhou um pouco mais de fãs? Mais dinheiro? Pararam para pensar que o vma subiu totalmente na aldiência? Quando todo mundo saiu contando o que a Miley estava fazendo, todo mundo automaticamente se voltou para o vma. E se a Miley estava fazendo sei lá, uma parceria com o vma?Achei genial para mídia o que ela fez. Pois não duvido nada, que vai chover gente vendo ano que vem. E espero que tenha mais gente vendo. Genial. Chegou ao extremo ridículo, mas genial. Só sinto pena da Lady gaga, Eu que não gostava dela achei a apresentação dela ( também do Justin Timberlake!) Perfeitas. Muito legais e maneiras. Mas, todo mundo se voltou para Miley.

Bienal: Esse ano é a vez do Rio de Janeiro! E para quem não sabe eu moro no rj e irei amanhã lá. Pretendo comprar as crônicas de Kane e outros livros eu vejo lá. Economizando para não ter que comprar lanche com dinheiro de livro (-q) Vou com o colégio mas vai ser muito bom, pois os professores não obrigam a ggente a ficar com eles \õ/ vai ser muito legal e se eu puder eu mostro  umas 2,3 fotos para vocês.

Então é isso gente >3< Tchau tchau!



Nenhum comentário:

Postar um comentário