3 de setembro de 2013

Lugares que eu quero ir.


Oi pessoas.

Como vão? Agora pouco foi meu aniversário e sabe eu sempre digo que não sou muito fã de fazer festinha e tals mas até que foi bom fazer uma. Para quem não sabe, fiz 13 anos dia 23 de agosto. Ganhei um xbox e um celular novo, foi tipo mágico. Ver aquele celular bom na minha mão. Ai ai.

Postagem meio vaga, já que eu quero ir para muitos lugares mesmo. Então selecionei alguns lugares que eu quero ir muito e espero que gostem do post. Ah, tomara que conheçam lugares novo e queiram visitar eles também!

Eu quero ir MUITO para Londres. Meu sonho de adolescente. Quero viajar até os 15 anos, e quando era pequena queria ir pra disney. Mudei meus focos e realmente que mesmo ir para Londres. É lindo, bonito, neva, é frio, tipo perfect.

#Paris
Simplismente óbvio, quero ver a torre. Ela é muito bonita e sempre que eu tento desenhas fica mais parecendo uma antena telefônica. Então, um dia, quando estiver adulta, quero ir lá.

Esse já não é um sonho tão grande mas eu sempre quis ir nessa cidade nesse lugar certinho, pois tem um clipe do Michael Jackson que o cenário é ai mesmo.

Então é isso gente.  Estou acompanhando rbd e vocês? É muuito bom.


3 comentários:

  1. Então somos duas, quero muito ir para todos esses lugares.

    Amei o blog novo, já sigo aqui, poderia retribuir ?

    anainstant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hey hey~
    Vim te convidar a fazer parte da TAG "Blod Destaque" que ta rolando lá no meu blog, nesse post eu explico tudo bem direitinho >3< http://himi-tsu.blogspot.com.br/2013/08/blogs-da-semana-2.html
    Espero que você tenha interesse e participe :3

    ResponderExcluir